Temporada Zabriskie Teatro 29 Anos

Publicado em: 16 de agosto de 2022 por

Categorias: Grupo Zabriskie Temporada 29 Anos

Após um período de mais de 02 anos somente com atividades virtuais, por causa do estado de calamidade pública que se instalou em função da Covid 19, o Grupo Zabriskie Teatro apresenta sua nova temporada de espetáculos presenciais.

Serão realizadas 12 apresentações, no modo presencial, de três títulos do repertório dos personagens Juca Mole e Ana Banana: “Segredos”, “Histórias Fabulosas” e “Na Floresta da Brejaúva”, todos de autoria própria dos atores Ana Cristina Evangelista e Alexandre Augusto da Silva.

Ao longo de três meses, todas as apresentações acontecerão no Teatro de Arena, ao ar livre, do espaço cultural Zabriskie Teatro, obedecendo às normas sanitárias protocolares de distanciamento, uso de máscara e álcool gel, em função da pandemia. Os ingressos terão preços populares com promoções que facilitem o pagamento da meia-entrada e gratuidade para os moradores do setor Pedro Ludovico. Além da acessibilidade oferecida pelo espaço cultural as apresentações contarão com tradução em libras e áudio-descrição.

O projeto “Temporada Grupo Zabriskie Teatro 29 Anos” conta com apoio da Lei Municipal de Cultura de Goiânia.

Ingresso: R$ 10,00 .

Promoção: Moradores do setor Pedro Ludovico o ingresso é gratis!

Sobre as obras

Os espetáculos escolhidos para esta temporada são de autoria original e estão em consonância com as reflexões sobre o que se apresenta à criança e ao jovem no teatro contemporâneo. São frutos de pesquisa pautada na cultura de teatro de grupo e abordam temas atuais, se fazendo, assim, necessários na reflexão sobre o mundo em que vivemos. Buscam o encontro verdadeiro e o estreitamento do contato entre atores e público porque se preocupam com o excesso de exposição dos indivíduos à comunicação por meios virtuais, imposta pela realidade pandêmica. A criança e o jovem, bem como o adulto, tiveram de se distanciar do encontro e do contato humano verdadeiro se dedicando à comunicação por meio dos dispositivos eletrônicos, da internet e da televisão. Precisamos todos retomar nosso equilíbrio no contato humano, lúdico e afetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *